Hyundai Santa Cruz Forum banner
101 - 120 of 138 Posts
O Ridgeline permite que você use sua tomada CA no modo de 150W no modo acessório sem que o motor esteja funcionando por até 60 minutos de cada vez. Você pode desligar o veículo e voltar para o acessório por mais 60 minutos. A tomada CA desligará automaticamente antes que a bateria descarregue. O modo de 400W, no entanto, requer que o motor esteja funcionando com a transmissão em ponto morto. Mesmo 400W limita muito a utilidade desse recurso - isso não executará a maioria das ferramentas elétricas ou mesmo um liquidificador para fazer margaritas congeladas em uma festa de portão traseiro; embora o sistema de áudio da caçamba seja um truque legal e combine bem com a luz de Natal LED para uso em um desfile. :)

Um uso que encontrei para a tomada CA é alimentar uma panela de cozimento lento enquanto transporto alimentos no porta-malas.

A 115V/150W - sim, é praticamente inútil, exceto para carregar seu telefone, laptop e executar algumas luzes de Natal LED…
Alguém da Hyundai te disse que faria mais de 115V/150W? Eles não fizeram. Este também não é um caminhão para empreiteiros de construção. O que você está fazendo é analisar uma ferramenta que não foi feita para o que você pretendia e ficar chateado por ela não fazer algo que você não pagou.

Alguém na Hyundai te disse que faria mais de 115V/150W? Eles não disseram. Este também não é um caminhão para empreiteiros de construção. O que você está fazendo é analisar uma ferramenta que não foi feita para o que você pretendia e ficar chateado porque ela não faz algo que você não pagou.
A classificação de energia está literalmente na capa do plugue😂
Eu ficaria interessado, qual ferramenta elétrica você usou...
Como eu disse, ele carregará seu telefone, laptop, luzes de Natal LED, etc... você pode conectar uma tela plana de 32” e um X-Box (mas não juntos).
Image

(Fiquei preso no post anterior)

O que me pergunto é quão grande é a carga que a tomada AC coloca na bateria?

Se você considerar que 120v é 10 vezes a bateria de 12v do veículo, ela a drenaria 10 vezes mais rápido do que uma luz ou aparelho de 12v semelhante? Caramba, meu Kia começa a gritar sobre a descarga da bateria depois de 5 minutos usando o rádio com o carro desligado. lol

Então, você tem que manter o veículo funcionando para usar a tomada?

A tomada CA só fica quente quando o motor está funcionando….uma TV LED de 35 polegadas consome apenas 60-80 watts, então o vídeo da porta traseira de um laptop pode mostrar vídeos de ação do jogo durante o tailgating 🏈. A potência é classificada em 150w

Há muitos aparelhos a bateria no mercado.

Por menos de US$ 40, você pode comprar um liquidificador para tailgating que mistura 15 bebidas com uma carga. Mantenha-o conectado e ele carregará entre os usos e permanecerá carregado o dia todo.

Por US$ 400-1100, você pode comprar um gerador de 2000w bastante portátil.

A Sams vende um gerador de 2300w por US$ 350 que funciona por 6,5 horas com 1,1 galões de combustível.

Se eu precisasse de energia de 110v no tailgating, essa seria a rota que eu seguiria.

O Ford Lightning pode ser adquirido por US$ 54 mil na versão XLT e, em seguida, você se qualifica para US$ 10 mil em créditos fiscais (estaduais e federais), o que reduz o preço para US$ 44 mil. Loucamente próximo do preço do SC Limited. Eu escolheria isso o dia todo em vez do Maverick, especialmente porque você pode alimentar uma parte da sua casa quando a eletricidade acaba.
Então vá comprar um

A Ford realmente estabeleceu o padrão com o Pro Power Onboard. As opções pro-power maiores de 2,4 Kw e 7,2 Kw só estão disponíveis no F-150 com o trem de força híbrido. Ele retira a energia da bateria híbrida e só aciona o motor para recarregar a bateria quando necessário. Coisa muito legal.
2 kw está disponível nos não híbridos.

Estou no sul da Flórida, então estamos enfrentando um furacão, o que significa quedas de energia nos próximos dias. Li em algum lugar sobre a tomada na caçamba da Santa Cruz ser OK (ou não OK?) para carregar um celular ou conectar coisas. Se não houver energia, em uma emergência, posso simplesmente conectar um conversor de parede normal na tomada na caçamba da picape e carregar um celular com isso? Vai funcionar? Danificar alguma coisa? Pode ser usado como uma tomada normal na parede? Mais alguma coisa que eu deva estar ciente...? (Observação: eu sei que meu Limited tem um carregador sem fio ou que posso usar um conversor para o acendedor de cigarros; só estou me perguntando sobre a tomada na caçamba; sei que é OK para algumas coisas e não para outras, estou me perguntando sobre o carregamento do celular).

Estou no sul da Flórida, então estamos enfrentando um furacão, o que significa quedas de energia nos próximos dias. Li em algum lugar sobre a tomada na caçamba da Santa Cruz ser OK (ou não OK?) para carregar um celular ou conectar coisas. Se não houver energia, em uma emergência, posso simplesmente conectar um conversor de parede normal na tomada na caçamba da picape e carregar um celular com isso? Vai funcionar? Danificar alguma coisa? Pode ser usado como uma tomada normal na parede? Mais alguma coisa que eu deva estar ciente...?
(Observação: eu sei que meu Limited tem um carregador sem fio ou que posso usar um conversor para o isqueiro; só estou me perguntando sobre a tomada na caçamba; eu sei que é OK para algumas coisas e não para outras, me perguntando sobre o carregamento do celular).
Sim, ele carregará um celular. Mas essa é a extensão. As ranhuras do isqueiro funcionam com um USB, ele tem dois USB na parte traseira e na frente - então você pode carregar vários dispositivos
Eu geralmente tenho alguns pacotes de bateria carregados. Incluindo um solar.

Tenho um inversor separado de 400 Watts que posso ligar ao isqueiro. Possui duas tomadas de 115 volts como uma tomada de parede. A ventoinha é um pouco barulhenta, mas sua saída é mais do que o dobro da tomada da cama do caminhão. Até agora, não o usei com este veículo.

O inversor de fábrica fica atrás do banco traseiro direito. Não é muito difícil de alcançar. Deve ser fácil instalar um inversor mais potente, se necessário... A menos que haja algo no sistema elétrico que impeça essa atualização.

Estou no sul da Flórida, então estamos enfrentando um furacão, o que significa quedas de energia nos próximos dias. Li em algum lugar sobre a tomada na caçamba da Santa Cruz ser OK (ou não OK?) para carregar um celular ou conectar coisas. Se não houver energia, em uma emergência, posso simplesmente conectar um conversor de parede normal na tomada na caçamba da picape e carregar um celular com isso? Vai funcionar? Danificar alguma coisa? Pode ser usado como uma tomada normal na parede? Mais alguma coisa que eu deva estar ciente...?
(Observação: eu sei que meu Limited tem um carregador sem fio ou que posso usar um conversor para o acendedor de cigarros; só estou me perguntando sobre a tomada na caçamba; eu sei que é OK para algumas coisas e não para outras, me perguntando sobre o carregamento do celular).
Esteja ciente de que o motor deve estar funcionando para que o inversor funcione.

Especificamente: quando você aumenta a potência, você também aumenta o consumo de corrente; e precisa de cabos maiores para lidar com a amperagem adicional.

O inversor de fábrica fica atrás do banco traseiro direito. Não é muito difícil de alcançar. Também deve ser fácil instalar um inversor mais potente, se necessário... A menos que haja algo no sistema elétrico que impeça essa atualização.
É aqui que você também redefiniria o inversor? Eu explodi o meu no meu teste inicial e ia pedir ao revendedor para fazer uma redefinição na primeira vez que eu for para uma revisão (mesmo que eu provavelmente nunca precise usá-lo).

Fiquei entusiasmado quando soube que o Santa Cruz oferece uma tomada CA de 115 volts na caçamba, pelo menos em alguns acabamentos; mas desapontado quando soube a potência total disponível. Pensei em usar uma serra circular da caçamba do veículo. Quando penso nos últimos 50 anos, precisei fazer isso duas vezes, e ambas as vezes uma tomada padrão em um prédio estava à mão. (Eu não vou a jogos e não faço tailgate.)

É aqui que você também redefiniria o inversor? Eu explodi o meu no meu teste inicial e ia pedir ao revendedor para fazer uma redefinição na primeira vez que for para uma revisão (mesmo que provavelmente nunca precise dele).
Eu nunca mexi com um inversor de fábrica em um veículo, mas a maioria dos inversores do mercado de reposição tem um fusível no próprio inversor. Quando estava instalando meu subwoofer atrás do banco, vi o inversor, mas não o inspecionei muito de perto... Eu presumo que, se ele tiver um fusível, ele deve estar ao alcance sem tirar os bancos traseiros. Se você precisar tirar os bancos, dê uma olhada em qualquer um dos tópicos de instalação do subwoofer Kicker... Basicamente, a parte dobrável sai como uma unidade inteira e, em seguida, a parte vertical sai como uma unidade. Acho que são 6 ou 7 parafusos no chão/cintos de segurança e 2 porcas de arruela na parte superior atrás dos encostos de cabeça.

101 - 120 of 138 Posts