Se sim, poste fotos e discuta aqui!
Eu irei a um lugar de reboque e eles saberão se eu preciso de algum adaptador de 4 pinos/7 pinos.Serei honesto, eu não iria à uHaul para instalar um chicote. Não depois de vê-los usar emendas vampiras para conectar o conector do caminhão da mamãe (que, admitidamente, era um modelo dos anos 70, mas ainda assim). Eu não ficaria surpreso se todo o equipamento de instalação deles fosse um balde dessas coisas e um monte de rabichos soltos de quatro pinos.
Além disso, acabei de pesquisar o número da peça Curt para o 7 pinos, e acho que é realmente 56466.
O que significa que a lista de compras, se você for todo Curt, é:
@jfetter Depois de ver o Spectrum no seu painel (duas vezes agora), é definitivamente com isso que vou. Isso e eu realmente não gosto de coisas sem fio - parece que adiciona mais dois pontos de falha (perda de sinal e energia da bateria).
- 56466 (7 pinos)
- 51170 (controlador de freio Spectrum)
- 13486 (engate)
- 51529 (? fios de alimentação e sinal do controlador de freio?)
Isto +1000não há diferenças mecânicas ou estruturais entre os modelos de 2023 e 2024.
Se você pesquisar, pode rebocar até 5.000 libras AWD não turbo. No entanto, meu trailer tem cerca de 2.800 libras de peso seco e 3.300 libras carregado. Eu não tentaria 5.000 não turbo. Sinto que estou no limite.Muita discussão sobre as capacidades de reboque, bem como peças e acessórios necessários para rebocar com uma Santa Cruz.
Então, se você tem um Cruz naturalmente aspirado, classificado para reboque de 3500 libras ou um Turbo e sua classificação de 5.000 libras, vamos falar sobre reboque aqui!
Esperando ver atualizações sobre uma conexão de 7 pinos que estará disponível. Bem como se haverá uma entrada plug and play para um controlador de freio externo.
Mais alguém planejando rebocar?
Se sim, poste fotos e discuta aqui!
Eu não vejo onde o AWD não turbo pode rebocar 5.000 libras, foi isso que você quis dizer?Se você pesquisar, pode rebocar até 5.000 libras AWD não turbo...
O limite de peso do manual é de 3500 libras no não turbo.2022 2.5L with AWB and Trailer Brakes and I have all that on mine. Like I said I don't think it will tow 5,000 that 3,500 with AWD and trailer brakes would be the limit I would tow.
A própria razão pela qual eu precisava de AWD/4WD e acabei com um SC.Suspeito que o AWD seja para que as pessoas não fiquem presas com frequência em rampas de barcos, enquanto suas rodas dianteiras giram com o peso reduzido (transferido para a traseira), talvez eles apenas sintam que estão fazendo um favor às pessoas?
Jack
Eu gosto de como eles pensam que 3 pessoas de 150 libras vão andar na parte de trás....Eu não vejo onde o AWD não turbo pode rebocar 5.000 libras, é isso que você quis dizer?
View attachment 22223
Jack
Os reboques são uma classe especial de coisas perigosas e irritantes. Lol. A maioria não tem freio... o veículo rebocado se comporta mais como um trailer utilitário de 4 rodas do que um trailer rodoviário real e que Deus me livre você precise dar ré. LolA U Haul tem uma política sobre seus reboques que diz que o veículo rebocador deve pesar 750 libras (o peso do reboque) a mais do que o veículo rebocado.
Então seria possível, mas altamente desencorajado? Acabamos de voltar da praia dirigindo os dois carros.As plataformas de reboque são uma classe especial de coisas perigosas e irritantes. Lol. A maioria não tem freio... o veículo rebocado se comporta mais como um reboque utilitário de 4 rodas do que um reboque rodoviário real e que Deus o livre de precisar dar ré. Lol
Se o dolly tiver freios de inércia, então está tudo bem. O fe tem menos de 4 mil libras. Não mais do que um cruz. Uma f150 que pesa 4500 libras é classificada para rebocar 10 mil. Qualquer trator rodoviário está puxando mais libras do que pesa. E o dolly de mais de 4 mil libras está abaixo do seu limite de 5 mil. Um fe em um dolly é mais seguro do que muitos dos reboques que vejo aqui. Muito menos área frontal e o peso do engate com um dolly é muito menorEntão seria possível, mas altamente desencorajado? Acabamos de voltar da praia com os dois.
Haveria uma maneira segura de rebocar um Santa Fe com o Santa Cruz?
A UHaul faz suas próprias regras - muitas vezes relacionadas ao peso do veículo de reboque, o que não faz sentido para mim. O estranho é que muitas das especificações de reboque são para os EUA, mas o mesmo carro no Canadá ou na UE é "permitido" rebocar muito mais.Alguém já rebocou outro veículo? Sou novo em caminhões e reboque, tenho o 23 Turbo. Me disseram na Uhaul que eu não poderia rebocar um 23 Santa Fe com um dolly porque meu cruz não pesava o suficiente?
Isso faz sentido?