Se sim, poste fotos e discuta aqui!
Se você quer dizer que usou o bloqueio AWD "somente quando necessário", esteja ciente de que o bloqueio AWD desengata automaticamente acima de cerca de 36 mph. Acima dessa velocidade e em todos os momentos em que você não tiver o AWD bloqueado, é AWD "sob demanda". Não tenho certeza do que você quer dizer com "A Hyundai exige que a transmissão seja deixada no modo automático". Você pode usar as borboletas a qualquer momento com a alavanca de câmbio no modo "automático" normal, ou pode mover a alavanca para o modo manual e controlar todas as mudanças com as borboletas. Como mencionado anteriormente, você pode querer verificar a operação do freio do reboque se estiver com problemas de superaquecimento. Dito isso, você pode detalhar como você sabia que eles estavam superaquecendo? Os freios desbotaram, não pararam, o pedal foi até o chão, etc., ou você apenas sentiu cheiro de freios quentes?Sem problemas com a potência, 15-19mpg dependendo da inclinação, usei AWD apenas quando necessário, pois queima muita gasolina. Os freios superaqueceram várias vezes (sugeri à Hyundai que atualizassem os freios com a versão turbo). A Hyundai exige que a transmissão seja deixada no modo automático. (A transmissão tenta controlar a velocidade após a frenagem). Três passageiros, equipamento e ~ 3300 libras de reboque, sem problemas, sem oscilação, recomendamos a configuração.
Eu acho que eles queriam dizer que, ao contrário da maioria dos veículos que têm um modo de reboque, a Hyundai recomenda rebocar no modo normal em vez de smart ou sport? Mas não sei.Se você quer dizer que usou o bloqueio AWD "somente quando necessário", esteja ciente de que o bloqueio AWD desengata automaticamente acima de cerca de 36 mph. Acima dessa velocidade e em todos os momentos em que você não tiver o AWD bloqueado, é AWD "sob demanda". Não tenho certeza do que você quer dizer com "Hyundai exige que a transmissão seja deixada no modo automático". Você pode mudar as marchas a qualquer momento com as borboletas com a alavanca da transmissão no modo "automático" normal, ou pode mover a alavanca para o modo manual e controlar todas as mudanças com as borboletas. Como mencionado anteriormente, você pode querer verificar a operação do freio do trailer se estiver com problemas de superaquecimento. Dito isso, você pode detalhar como soube que eles estavam superaquecendo? Os freios desbotaram, não pararam, o pedal foi até o chão, etc., ou você apenas sentiu cheiro de freios quentes?
Eu acho que o modo Sport seria bom para rebocar, pois usa mais da faixa de rotações (tanto para cima quanto para baixo). Como eu reboco uma carga tão leve, eu o deixo no modo normal (e ele funciona bem), mas eu uso as borboletas. Eu reduzo a marcha quando as rotações extras não são necessárias e reduzo a marcha para aumentar o turbo quando preciso de um pouco mais de potência. Este é um aspecto que torna o DCT realmente bom em uma aplicação de reboque. A confiabilidade a longo prazo ainda está por ser determinada, mas por enquanto superou minhas expectativas.Eu acho que eles queriam dizer que, ao contrário da maioria dos veículos que têm um modo de reboque, a Hyundai recomenda rebocar no modo normal em vez de inteligente ou esportivo? Mas não sei.
Concordo. Embora o SC não tenha freios enormes, eles são maiores do que os do meu antigo Dakota (inferno, ele tinha tambores traseiros) que foi classificado para rebocar ainda mais. O peso base do veículo entre os dois estava dentro de 100 libras, com o SC sendo um pouco mais leve.Como mencionado anteriormente, você pode querer verificar a operação do freio do trailer se estiver com problemas de superaquecimento.
Qual foi o problema que você teve - precisar manter a transmissão em automático, ou os freios, ou algo mais?
Estou pensando em comprar um Casita para mim, mas provavelmente vou com um Curt Spectrum em vez de um Echo ou Tekonsha.
Isso nos ajudaria a entender o que você quis dizer se você fornecesse respostas para minha postagem anterior:Bem, para esclarecer, essas estradas eram passagens de montanha onde tivemos que parar e descansar para permitir que os freios esfriassem. Monitoramos com uma pistola de temperatura. Verificamos rotineiramente a configuração do controlador de freio do trailer antes de rebocar para o dia e testamos os freios em movimento.
A minha tem 21,5” até a parte inferior da borda da esfera, então preciso de uma elevação muito maior, 9” parece estar nivelado, talvez 10” mas perto o suficiente. Não sou fã dessa elevação, mas como o TT agora tem um kit de elevação de 3” como padrão, é o que é, e vou lidar com isso. Atualmente não estou usando nenhum controle de oscilação; meu plano inicial era WD e oscilação em um, mas com unibody você não pode usar um sistema WD, então isso me fez decidir esperar e ver como ele rebocava, antes de decidir se preciso de algum controle de oscilação. Até agora (apenas uma viagem de 420 milhas de volta da concessionária e ainda não senti a necessidade, ou mesmo a necessidade de tocar no controlador de freio.Estou usando uma elevação de 6”. A lança do meu trailer fica a ~ 17,5” da borda inferior do chão em terreno plano com a estrutura nivelada. A parte superior do meu receptor após o “auto-nivelamento” é ~ 11,25”. Vou medir novamente nesta viagem. Acho que algo mais próximo de 6,5” seria perfeito para que a estrutura do trailer ande perfeitamente nivelada. Havia uma balança CAT bem na minha rota para nossa primeira saída. Primeira vez usando balanças CAT, mas foi fácil e preciso, então tenho certeza sobre os pesos.
Eu olhei para os elevadores de lança operados por bateria, mas estava preocupado com o peso da lança. Estou me perguntando por que uma pessoa não pode apenas soldar uma porca no braço da manivela (depois de cortar a maior parte dela) e, em seguida, usar uma furadeira de 20v ou chave de impacto como as pessoas fazem com os estabilizadores em cada canto.
Vou adicionar uma barra anti-oscilação de fricção assim que tiver a elevação exata da esfera, pois precisarei soldar uma aba na montagem da esfera. Embora eu ache que estou bem sem ela, meu primeiro puxão passou por uma passagem de montanha estreita com rajadas de vento de 20 a 30 mph e tráfego intenso de caminhões e me fez pensar que me sentiria melhor com o manuseio com uma barra anti-oscilação. Não tenho certeza do que o Santa Cruz realmente faz para controlar a oscilação (diz algo sobre frenagem), então também pode estar ajudando.
Estou confiante o suficiente para fazer uma viagem do nordeste do Tennessee para a Nova Escócia, espero que nesta primavera.
Cuide-se.
Eu não tive problemas para dirigir (WDH coloca mais força para baixo no eixo dianteiro) e não sinto que um WDH me ajudaria muito.O meu tem 21,5" até a parte inferior do lábio da bola, então preciso de uma subida muito maior, 9" parece estar no nível, talvez 10" mas perto o suficiente. Não estou apaixonado por esta subida, mas dado que o TT tem um kit de elevação de 3" agora como padrão, é o que é, e vou lidar com isso. Atualmente não estou usando nenhum controle de oscilação; meu plano inicial era WD e oscilação em um, mas com unibody você não pode usar um sistema WD, então isso me fez decidir esperar e ver como ele rebocava, antes de decidir se preciso de algum controle de oscilação. Até agora (apenas uma viagem de 420 milhas para casa do revendedor e não senti a necessidade, ou mesmo a necessidade de tocar no controlador de freio.
O peso da sua língua está mais do que bom IMO, você está abaixo de 400, eu estou bem acima de 500 e ainda me sinto confortável, então eu suponho que tudo é relativo. Dito isso, eu não me preocuparia em aliviar sua língua. O meu, por outro lado, posso ter que continuar a rebocar sem propano ou água doce e encher no meu destino para mantê-lo onde está, e vou pesá-lo oficialmente neste fim de semana para saber com 100% de certeza qual é o peso real ;-)
Jack
Essa foi uma das razões pelas quais eu o escolhi.Fui com o engate Draw-Tite, e o cara no balcão comentou que gostou de como ele tinha uma aba para o suporte de 7 pinos.
Anulará a garantia, foi-me dito hoje 24/04/24Consiga um Curt em 2-3 dias.