Se sim, poste fotos e discuta aqui!
Eu também. Ainda esperando pelo engate Curt que encomendei na Etrailer. Deve ser enviado em alguns dias, mas veremos.Alguém ainda não está rebocando um RV? Se alguém estiver interessado, finalmente encontrei um vídeo no youtube, mas não muitos detalhes sobre as especificações do trailer ou como ele reboque:
Pessoalmente, estou procurando rebocar abaixo de 4200 (3200 a seco).
Sim, eu considerei. O Easy-Mount foi um dos itens que comprei. Ele colocaria o soquete de 7 pinos mais longe do para-choque. Como este fica rente à parte traseira do engate. Se eu tivesse que adivinhar, ele posicionaria o soquete de 7 pinos cerca de 6 ou 7 polegadas mais para trás do que a configuração que usei.Você considerou o suporte curto easy mount?
Criado um tópico para o chicote de fiação de reboque de 4 pinos personalizado do lado do veículo Curt 56420 e a faixa de luz da porta traseira AQUI.O chicote de 7 pinos da Kia não tem uma conexão de 4 pinos pendurada nele. Ele vai do 12 pinos sob o SC para o soquete de 7 pinos.
Você viu algum problema com isso - estou apenas curioso para saber por que você acabou usando o outro tipo de suporte de montagem.Sim, eu fiz. O Easy-Mount foi um dos itens que comprei. Ele colocaria o soquete de 7 pinos mais longe do para-choque. Como este fica rente à parte traseira do engate. Se eu tivesse que adivinhar, ele posicionaria o soquete de 7 pinos cerca de 6 ou 7 polegadas mais para trás do que a configuração que usei.
Não tenho dúvidas de que o Easy-Mount seria fácil de instalar e funcionaria bem. Mas o que eu usei também foi fácil de instalar.
Funcionaria bem. Eu só achei que parecia volumoso. E eu não gostei de como ele colocou o conector de 7 pinos lá atrás.Você viu algum problema com isso - estou apenas curioso para saber por que você acabou usando o outro tipo de suporte de montagem.
Parabéns. Qual conector de 4 pinos você pediu - ou seja, se você seguiu a rota de 4 pinos?Só para informação para quem procura engates.
Em 15 de outubro, encomendei o engate Curt da etrailer # C23WR. Na época, eu esperava ter que esperar até o Natal para recebê-lo. Eu o recebi ontem (3 de novembro). Sua quilometragem pode variar. Espero encontrar algum tempo neste fim de semana para instalar.
Encomendei um da U-Haul talvez há 2 semanas e acabei de receber uma atualização hoje de que está em falta por mais 2-5 semanas. Não estou com pressa, pois acabei de atingir 500 milhas hoje. Também me dá tempo para descobrir a fiação de 7 pinos.Acabei de verificar o site da U-Haul para ver quando a disponibilidade do engate Santa Cruz está agora indicada e é isto que diz.
View attachment 3966
Suspiro...![]()
Eu adoraria ter um conjunto desses tapetes do Canadá também. Avise-me se eles tiverem alguma sorte e se descobrirem algum detalhe possível. Eu realmente gostaria de um conjunto.Eu fui ao meu revendedor ontem e eles pediram o engate e ele estará na concessionária em 5 dias.
Eles também possuem uma concessionária Kia e o chicote de fiação de 7 pinos Telluride com suporte estava em estoque, então eles o têm agora.
A instalação completa será coberta pela garantia. O preço total para peças e instalação será de $ 692. $ 500 a menos do que a cotação inicial. 😉
Eu também mostrei a eles os tapetes para todas as estações Santa Cruz que estão disponíveis no Canadá e eles vão ver o que podem fazer para conseguir um conjunto para mim.
Estou feliz. 🤓
Com qual revendedor você está trabalhando? Meu revendedor na Flórida diz que não está disponível. Eles te deram algum número de peça da Hyundai?Eu fui ao meu revendedor ontem e eles encomendaram o engate e ele estará na concessionária em 5 dias.
Eles também possuem uma concessionária Kia e o chicote de fiação de 7 pinos do Telluride com suporte estava em estoque, então eles o têm agora.
A instalação completa será coberta pela garantia. O preço total das peças e instalação será de $692. $500 a menos do que a cotação inicial. 😉
Eu também mostrei a eles os tapetes para todos os climas Santa Cruz que estão disponíveis no Canadá e eles vão ver o que podem fazer para conseguir um conjunto para mim.
Estou feliz. 🤓
Eu fui ao meu revendedor ontem e eles pediram o engate e ele estará na concessionária em 5 dias.
Eles também possuem uma concessionária Kia e o chicote de fiação Telluride de 7 pinos com suporte estava em estoque, então eles o têm agora.
A instalação completa será coberta pela garantia. O preço total das peças e instalação será de $692. $500 a menos do que a cotação inicial. 😉
Eu também mostrei a eles os tapetes para todos os climas Santa Cruz que estão disponíveis no Canadá e eles vão ver o que podem fazer para conseguir um conjunto para mim.
Estou feliz. 🤓